Gaúcha do Norte,09 de Agosto de 2020 - Domingo

Gaúcha do Norte recebe visita da Comandante do 11° Comando Regional de Primavera do Leste

Francyanne Siqueira esteve reunida com mulheres para roda de conversa

03/12/2019 - 16:32:54


Com 24 anos de carreira na Polícia Militar, a Comandante do 11º Comando Regional de Primavera do Leste Coronel Francyanne Siqueira esta em Gaúcha do Norte para acompanhar o andamento das operações da PM.

“Essa vinda ao município é para conversar com os policiais, verificar como esta o andamento das operações e das missões na cidade. Viemos alinhar ações para poder estar traçando neste fim de ano, ações de policiamento ostensivo voltado para a área comercial por conta do final do ano e também para ouvir as necessidades, a gente sabe que esta com uma dificuldade grande de efetivo, então viemos conversar com eles para estar verificando qual o melhor caminho a ser seguido”.

Roda de conversa

Na tarde desta terça-feira (03.12), a Coronel esteve reunida com mulheres para uma roda de conversa realizada no Centro de Convivência dos Idosos. Na oportunidade, Francyanne falou sobre a vida e carreira na PM, obstáculos enfrentados e caminhos para entrar na academia de polícia. “Essa conversa informal foi muito importante e gratificante, estar com esse público dirimindo algumas dúvidas para mim é muito especial porque não é sempre que a gente tem essa oportunidade de estar conversando só com mulheres”, apontou.

Operação Final de Nao Seguro

Com o objetivo de intensificar ações preventivas no mês de Natal e véspera de Ano Novo, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) lançou a operação Final de Ano Seguro.

Ações acontecem em todo estado e visam garantir tranquilidade a população nesse período onde acontece maior movimentação do comércio e festividades, com emprego do máximo de efetivo e viaturas.

Em Gaúcha do Norte, policiais militares estão nas ruas para garantir a segurança da sociedade.

 

 

Operação Natal Feliz

A Polícia Militar realiza a Operação Natal Feliz que tem o  objetivo de arrecadar brinquedos novos e usados e alimentos  não perecíveis para doar as famílias carentes da cidade.

As doações podem ser entregues no núcleo da PM até dia 18 de dezembro.


Fonte: Redação


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!