Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gaúcha do Norte recebe evento da empresa AKMOS

Oportunidade de negócio e fonte de renda extra foram apresentados

CIDADE | 07/07/2016 - 12:00:04

Na noite de ontem, quarta-feira (06), representantes da AKMOS realizaram uma belíssima e interessante apresentação da empresa e de alguns produtos, na sede do Sindicato Rural de Gaúcha do Norte. Ao final, brindes foram sorteados ao público presente.

O momento contou com a presença do presidente Safira, Abidon Daroit, e demais representantes de Sorriso/MT. “O nosso objetivo nessa noite foi mostrar essa empresa fantástica, onde apresentamos uma oportunidade de negócio, um ganho extra e a possibilidade de mudar de vida”, disse.

“A empresa é 100% brasileira tem sete anos de mercado, mudou a minha vida, está mudando a vida de milhares de pessoas no Brasil inteiro e pode mudar a sua também”, complementou o diretor.

A empresária Rosimeire Anoleto assistiu a apresentação e comentou que gostou bastante da explanação, apontando uma ótima possibilidade de fonte de renda.

AKMOS

A Holding Akmos posiciona-se na indústria do bem-estar, aliando produtos e serviços de alta tecnologia e diferencial competitivo no mercado, gerando e agregando valores para que seus associados tenham uma ferramenta poderosa de geração de renda.

A AKMOS possui, atualmente, cerca de 400 produtos testados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e distribuídos nos segmentos de cosméticos, nutrição, fitness, cabelos, dresh ice, cuidados íntimos, perfumaria fina e cosmecêuticos.

O grupo possui quatro fábricas localizadas no estado de Goiás. Em Mato Grosso, possui cerca de 20 franquias espalhadas pelo estado.

Para saber mais, acesse o site www.akmos.com.br, ou contate a representante Neidi Mendes, (66) 99985-7414.

 


Fonte: Redação: Cely Trevisan


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-18 20:31:25' and cat='30' and cod_mega!='2785' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!