Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gaúcha do Norte: Alunos de projeto social homenageiam suas mamães

Músicas coreografadas e apresentações ao som de flautas e vozes do coral fizeram parte do evento

CIDADE | 10/05/2018 - 12:05:28

Crianças e adolescentes do Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas (POPSEC) homenagearam suas mamães em um evento realizado na noite de quarta-feira, 09 de maio, no Centro de Convivência dos Idosos de Gaúcha do Norte. O evento em comemoração ao Dia das Mães, vivenciado no próximo domingo, 13 de maio, foi promovido pela prefeitura através da secretaria de Assistência Social e POPSEC.

Nas apresentações de dança, foram apresentadas músicas coreografadas, já nas apresentações de música, mamães foram homenageadas ao som de flautas e vozes do coral. A cada nova apresentação, o orgulho e a emoção estampados no rosto dessas mulheres eram visíveis.

Para a coordenadora do POPSEC, Valéria Olivia S. Spesia, o evento de homenagem às mães faz parte do cronograma anual das atividades do projeto. “Convidamos as famílias, em especial às mães para homenageá-las e mostrar o que os alunos têm aprendido em nossas oficinas desde o início do ano”, afirmou.

“A participação da família em nossos eventos é muito importante, pois, vem para incentivar e motivar os filhos a participar e se dedicar às aulas, e eles se sentem satisfeitos de serem prestigiados e de mostrar o que aprenderam”, acrescentou a coordenadora.

A assistente social Joceli Friedrich considera que, “a equipe do Programa vem desenvolvendo um ótimo trabalho junto com as crianças e adolescentes do nosso município, e ver o resultado desse trabalho nas apresentações e na participação das famílias nos faz perceber que estamos no caminho certo. Nosso foco é envolver a família, eles precisam ver o trabalho que a equipe vem desenvolvendo e principalmente participar junto com os filhos. Esperamos que continue assim, a família, sendo as pessoas que moram com a criança/adolescente, sempre presente em nossas ações”, disse.

Sobre o evento, a coordenadora comentou que atingiu as expectativas de organização, apresentação e público. “As famílias participaram em peso do nosso evento e nós ficamos muito felizes com isso. Agradecemos a todos pela participação e aos professores, e servidores do POPSEC, CRAS e secretaria de Assistência Social pela dedicação e colaboração para realizar esse evento”, finalizou Valéria.

Ao final das homenagens, um delicioso coquetel foi servido.

Clique aqui para ver todas as fotos do evento.


Fonte: Assessoria Prefeitura


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 04:14:10' and cat='30' and cod_mega!='4195' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!