Gaúcha do Norte,11 de Agosto de 2020 - Terça Feira

Gaúcha do Norte acumula 33 casos de Covid-19; Quatro estão recuperados

Um paciente foi transferido para outro estado a pedido da família e demais positivos seguem com isolamento e tratamento domiciliar

30/06/2020 - 12:13:54


A Secretaria Municipal de Saúde de Gaúcha do Norte publicou o boletim do Coronavírus desta terça-feira (30.06) com 33 pacientes diagnosticados com a doença. O boletim diário também aponta quatro pessoas recuperadas.

Na segunda-feira (29/06), um paciente positivo de Covid-19 foi transferido para outro estado onde segue em tratamento. Trata-se de um senhor de 64 anos de idade que possui quadro tranquilo quanto ao Covid-19, mas desenvolveu alguns sintomas cardíacos e a transferência foi um pedido da família.

Os demais pacientes seguem com isolamento e tratamento domiciliar.

RECUPERADOS

O primeiro paciente foi diagnosticado através de teste rápido no dia 08 de junho. O homem de 40 anos de idade foi transferido para Água Boa e em seguida para Cuiabá com grande porcentagem do pulmão comprometido. Posteriormente apresentou melhora, recebeu alta hospitalar e está recuperado.

O segundo paciente, um homem de 41 anos de idade, também positivou para Covid-19 em teste rápido. O paciente não chegou a ficar hospitalizado e já está recuperado da doença.

Outros dois homens de 32 e 53 anos de idade também estão recuperados.

Boletim de terça-feira 30/06

O boletim diário desta terça também aponta 59 casos suspeitos em que pacientes aguardam resultado de exames pelo LACEN; 32 descartados, com resultado negativo para Covid-19 e 266  monitorados, pessoas que tiveram contato com outro que positivou para a doença.


Fonte: Redação


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!