Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

G. Borges Concept e o amor por cabelos

Nossa meta não é só realçar e dar vida aos cabelos, mas sim trabalhar a autoestima de todas nossas clientes

EMPREENDIMENTO | 27/08/2021 - 21:33:43

Em Gaúcha do Norte há dois anos, o espaço G. Borges Concept é especialista em loiros e referência no segmento de salão de beleza. Corte, escova, hidratação, botox, mechas, progressiva e tintura somam aos serviços oferecidos.

O Gaúcha News visitou o espaço e conversou com os proprietários Gean G. Borges e Daniel Costa que apontam que o sucesso vem por meio do amor e dedicação pelo que fazem.

Há nove anos na profissão, Gean iniciou carreira como auxiliar em um salão de beleza, se especializou em progressivas e depois de conhecer Gaúcha do Norte e saber o que faltava no segmento, se especializou em loiros. Com a última especialização apostou em nossa cidade e junto com Daniel montaram o espaço.

“Ariscamos e deu muito certo, mesmo com as dificuldades do início, Gaúcha nos surpreendeu, tivemos uma aceitação muito boa e aos poucos estamos conseguindo mostrar nosso trabalho, nosso amor pelo que fazemos e não pretendemos parar por aqui. Gaúcha tem muito potencial de desenvolvimento e nós pretendemos crescer junto”, apontaram os proprietários.

“Trabalhamos para agradar toda nossa clientela e nos realizamos quando a cliente sai feliz com o resultado e ainda nos indica. Nossa meta não é só realçar e dar vida aos cabelos, mas sim trabalhar a autoestima de todas nossas clientes”, afirmaram.

O espaço G. Borges Concept está localizado na Rua Mato Grosso, Nº 958, Centro.
Contatos: (66) 98423-9437 – Gean e (66) 98462-6777 – Daniel.

 

 


Fonte: Redação


PRIMACREDI - 28/03/2024

Primacredi promove ação de Páscoa para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O período da Páscoa é momento de reflexão e até mesmo a criança tem que começar a ter esse entendimento que tudo parte de um sacrifício

COOPERATIVISMO - 28/03/2024

Sicoob promove ação de Páscoa para crianças de projeto social

Ação contou com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de caixa de chocolate a cada criança

PECUÁRIA - 28/03/2024

Sindicato Rural convida pecuaristas de Gaúcha do Norte para reunião da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Programa vai oferecer assistência técnica em bovinocultura de corte para propriedades de Gaúcha do Norte

CIDADE - 27/03/2024

APAE de Gaúcha do Norte recebe ação de Páscoa do Sicoob

Tenho certeza de que cada um deles vai chegar em casa contando que o coelhinho estava aqui...

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 10:21:45' and cat='30' and cod_mega!='5829' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!