Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Festa marca o encerramento da Semana da Mulher em Gaúcha do Norte

Cerca de 300 mulheres participaram do evento realizado no último sábado, 10 de março

CIDADE | 14/03/2018 - 06:02:20

A tão esperada festa para as mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi sucesso de público, descontração e looks belíssimos apresentados durante o desfile promovido pelas lojistas parceiras do evento. A festa foi realizada no último sábado, dia 10 de março e contou com a presença de cerca de 300 mulheres de Gaúcha do Norte.

Além do desfile, o evento realizado pela secretaria de Assistência Social e CRAS, contou com brincadeiras, sorteio de brindes e delicioso coquetel.

“Estamos felizes e surpresos com o grande número de mulheres que vieram comemorar conosco essa data. Foram semanas planejando cada detalhe dessa festa, para que todas pudessem aproveitar ao máximo e estarem presentes no próximo ano”, disse a secretária, Neusa Petrekic.

Além da festa, outras atividades foram desenvolvidas durante a semana e voltadas para a comemoração ao Dia da Mulher. Na terça-feira (06), foi realizada uma roda de conversa e abordados os temas ‘Violência Contra a Mulher’ e ‘Saúde da Mulher’. Na quinta-feira, dia Internacional da Mulher, uma caminhada simbólica seguida de um café da manhã foram promovidos pela secretaria.

“É uma data especial, e nós da secretaria buscamos com esses eventos homenagear e valorizar as mulheres de nossa cidade. Cada uma com seu diferencial, sua personalidade e seu importante papel na sociedade”, finalizou Neusa.

 

Clique aqui para ver todas as fotos do evento.

 


Fonte: Redação


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 08:59:46' and cat='30' and cod_mega!='4045' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!