Gaúcha do Norte,14 de Novembro de 2019 - Quinta Feira

Empresa Agritex - Case IH apresenta projeto social destinado as APAE's de seis municípios

Projeto firmado através do Consórcio Nacional Case IH destina 0,60% do crédito do bem para a APAE e é desenvolvido nos municípios de Gaúcha do Norte, Água Boa, Canarana, Nova Xavantina, Querência e Confresa.

27/03/2015 - 08:45:49


Com projeto social destinado a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), a Agritex – Case IH através do Consórcio Nacional Case IH promoveu na noite de quinta-feira (26), o segundo evento destinado aos comerciantes de Gaúcha do Norte.

 

O objetivo do evento foi apresentar o projeto aos presentes, mostrando os benefícios de adesão ao consórcio, assegurando a contribuição a APAE, onde o projeto consiste no repasse de 0,60% do valor do crédito à instituição.

 

Inicialmente a APAE e seus alunos foram apresentados, em seguida a empresa Agritex - Case IH instalada no município desde o ano de 2012, assim como o consórcio e o objetivo do projeto. “O objetivo é somar o maior número de vendas possível e transformá-las em prêmios para realização de um show de prêmios, ou seja, multiplicar o valor das doações recebidas através convertendo o valor doado em produtos como moto e carro, para que assim a instituição possa realizar bingo/rifa para multiplicar o valor das doações”, disse o coordenador de consórcios, Cleiton Santos.

 

O projeto foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar o aumento de recursos para que as instituições continuem desenvolvendo os trabalhos com as pessoas especiais. Além de Gaúcha do Norte, o projeto social é desenvolvido nos municípios de Água Boa, Nova Xavantina, Canarana, Querência e Confresa, beneficiando as instituições de cada cidade. 

 

Para a diretoria da APAE, o projeto foi recebido com muito entusiasmo, acreditando que a sociedade vai entender a parceria e participar do projeto, ajudando a fortalecer a instituição e possibilitando melhoras na estrutura física e educacional dos alunos.

 

 

Sobre o consórcio

Com quatro anos de mercado, o Consórcio Nacional Case IH tem menor burocracia, possui apenas taxa de administração, com lance de 10% com recurso próprio, e contemplações por sorteio, lances fixo e livre, além da possibilidade do lance embutido com a utilização de 20% da carta de crédito. Possui cartas de créditos entre 86 e 205 mil reais, estendendo outros de preferência até 1 milhão e duzentos mil. Planos convencionais de 60, 80, 100 e 120 meses.

Quer saber mais sobre o consórcio Case Ih, entre em contato com nossos representantes:

E-mail: consórcios@agritex.com.br
 

Sobre a APAE

A APAE de Gaúcha do Norte, Escolinha Sonho Meu – Preciso de Você, é uma instituição filantrópica, atende 18 alunos especiais e mantem suas atividades com renda arrecadada através de promoção de eventos e doações recebidas.


Fonte: Redação: Cely Trevisan


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!