Gaúcha do Norte,26 de Maio de 2019 - Domingo

Dia da Mulher é comemorado em Gaúcha do Norte

Primeiro evento da semana foi realizado na noite de quinta-feira, dia 07

08/03/2019 - 12:12:30


Disseminação de doses de autoestima, dinâmicas e muita descontração, assim foi o primeiro evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em Gaúcha do Norte. O momento realizado pela prefeitura através da secretaria de Assistência Social aconteceu na noite de ontem (quinta-feira, 07), no Centro dos Idosos.

Na comemoração, mulheres participaram de uma conversa com o tema ‘Mulher: Ser Único’ ministrada pela professora Tatiane Stange Ghizoni. “Nosso objetivo foi trazer uma palestra para motivar essas mulheres e mostrar que elas são fortes, poderosas, únicas e capazes”, afirmou a professora.

A primeira-dama e secretária da pasta, Neusa Petrekic, agradeceu a presença, parabenizou as mulheres, convidando-as para participar dos outros eventos em comemoração ao Dia da Mulher.

A comemoração contou com coquetel e entrega de canetas personalizadas.

OUTROS EVENTOS

Trazendo inovação na comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na tarde desta sexta-feira (08.03) acontece a Dança na Praça a partir das 17h15 com a professora Yonara Schmitt.

O encerramento das atividades acontece no sábado dia 09 com Workshop da Beleza a partir das 14 horas no Salão Paroquial da Igreja Católica. Haverá sorteio de maquiagem e teste capilar, brindes e coffee break. O evento conta com a parceria da FarmaSil.

Todas as mulheres de Gaúcha do Norte estão convidadas a participar.


Fonte: Assessoria Prefeitura


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!