Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Dezenove alunos concluem curso de Auxiliar Administrativo em Gaúcha do Norte

Curso do SENAI contou com a parceria da prefeitura municipal

CIDADE | 25/09/2015 - 16:55:27

Dezenove alunos concluíram o curso de Auxiliar Administrativo oferecido pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em parceria com a Prefeitura Municipal e secretaria de Assistência Social de Gaúcha do Norte. O encerramento foi realizado na noite de ontem, quinta-feira (24), no Centro da Melhor Idade.

O curso foi desenvolvido em 160 horas e teve aulas iniciadas na última semana de julho em período noturno.

Para a instrutora, Lenice Araújo, com a finalização do curso os 19 alunos estão capacitados para atuar nos processos administrativos da empresa, executando atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas, observando os procedimentos operacionais e a legislação.

O fisioterapeuta de 22 anos, Higor Trovo, aproveitou a oportunidade e fez o curso. Para ele, a competitividade no mercado de trabalho o influenciou a participar das aulas. “Meu maior objetivo foi me qualificar e ter um diferencial no currículo, sendo que as empresas procuram por profissionais qualificados. O curso foi gratificante perante a aquisição de conhecimentos e me sinto capacitado para desenvolver trabalhos na área”, disse.

Confira quem são os alunos que concluíram o curso: Adriana Rodrigues da Luz; Anderson Borges Garcia; Angela Aparecida Correia Siqueira; Debora Fernanda da Silva; Djeyni Lelly Belizario Barbosa Bens; Elen Jesus de Freitas; Emerson Kennedy Moraes Frasão; Fagner Furtado da Silva; Gabrielly Aparecida Bonine; Higor Meirelles Trovo; Janete Bandeira Gondim; Luana Soares da Silva; Luis Fernando Lanzarini; Siloa Clarissa da Silva; Silvano Kessler; Taine Gabriele Schuck; Tayane de Jesus Alievi; Uilian Bens de Souza e Wanderlei dos Santos Ribeiro.


Fonte: Redação: Cely Trevisan


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 00:11:55' and cat='30' and cod_mega!='1717' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!