Gaúcha do Norte,16 de Setembro de 2019 - Segunda Feira

Creche Cantinho do Amor inicia atendimento nas duas novas salas de aula

Turmas de Berçário I e II agora tem atendimento integral

23/08/2019 - 05:54:37


Mais uma obra em atendimento a educação municipal foi entregue pela administração de Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), dessa vez, a ampliação da creche municipal Cantinho do Amor. A obra de pouco mais de 140 metros quadrados é formada por duas salas de aula com banheiros adaptados e atende alunos do Berçário I e II em período integral.

O atendimento do novo espaço foi iniciado na manhã desta quinta-feira (22.08) e contou com a presença do prefeito Voney e da secretária de Educação, Tatiane Stange Ghizoni.

Segundo a secretária de Educação, a fila de espera das turmas do Berçário I e II foi zerada. “Eliminamos a fila de espera e atendemos toda a demanda que nos procura, ainda temos algumas vagas em aberto nessas duas turmas”, disse.

Atualmente, a unidade de ensino atende cerca de 260 crianças a partir de quatro meses de idade com salas de Berçário I e II, Maternal, quatro turmas de pré-escola e três turmas de pré.

O prefeito comemorou a entrega da obra. “Atender essas crianças em período integral era um anseio nosso e estamos muito felizes de entregar mais essa obra. Aqui oferecemos um bom atendimento, alimentação adequada e é isso que nossa população merece. Atendendo toda nossa demanda, damos oportunidade para que todas as mães possam trabalhar tranquilamente e cumprir com as obrigações do dia a dia, pois sabem que seus filhos estão sendo bem cuidados”, pontuou Voney.

“Nosso olhar para a creche é prioridade, essas crianças são o nosso futuro”, finalizou o gestor.

OUTRAS OBRAS

As obras continuam no pátio da unidade de ensino com a construção de piso, onde, inicialmente, será colocada tenda para o lazer dos pequeninos e, posteriormente, a construção de uma quadra coberta.


Fonte: Redação


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!