Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Cooperativa Primacredi inaugura unidade em Gaúcha do Norte

Gaúcha do Norte é o terceiro município a receber uma unidade da Cooperativa de Crédito Rural de Primavera do Leste

CIDADE | 30/03/2016 - 15:34:05

Na manhã desta quarta-feira (30), a sociedade gaúcho-nortense presenciou o ato de inauguração da unidade do Primacredi - Cooperativa de Crédito Rural de Primavera do Leste, em Gaúcha do Norte.

O presidente da Cooperativa, Jorge Francisco Mira acompanhado dos conselhos administrativo e fiscal esteve presente no momento. Durante sua fala, agradeceu aos parceiros, colaboradores e clientes. “É com grande orgulho e alegria que inauguramos essa unidade em um município promissor como Gaúcha do Norte”.

Com unidades instaladas em Primavera do Leste, Poxoréu e agora em Gaúcha do Norte, a Cooperativa iniciou suas atividades em 1991 e hoje conta com mais de 100 colaboradores.  

Representantes dos poderes executivo e legislativo e do Sindicato Rural também se fizeram presentes na solenidade.

O prefeito Nilson Francisco Aléssio não esteve presente devido viagem à Cuiabá para tratar sobre a possibilidade de pavimentação de MT-129, mas foi representado pelo seu vice, Vilmar Contini. “Acreditamos que a entidade vem para somar e fazer parte de nossa história”, disse.

Por telefone, o prefeito retratou, “agradecemos ao presidente por acreditar em nossa cidade e não medir esforços para a instalação de uma unidade do Primacredi na cidade. Mesmo com logística complicada, Gaúcha do Norte é um município em desenvolvimento e a instalação da Cooperativa vem para confirmar nosso potencial e somar com nosso crescimento”, afirmou.

 


Fonte: Assessoria Prefeitura


ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

CIDADE - 15/04/2024

WhatsApp clonado? Saiba o que fazer para recuperar

Acione o WhatsApp através do site support@whatsapp.com

Sindicato Rural - 12/04/2024

Sindicato Rural de Gaúcha do Norte e parceiros oferecem curso gratuito de operação e manutenção de colheitadeiras de grãos

São cinco dias de curso, das 07 às 17h com intervalo para o almoço

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-16 11:39:28' and cat='30' and cod_mega!='2377' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!