Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Contaudi Assessoria Contábil instala-se em Gaúcha do Norte

Empresa contábil tem sede em Primavera do Leste há mais de 20 anos

CIDADE | 11/03/2015 - 15:32:37

Instalada desde janeiro de 2015 em Gaúcha do Norte – MT, a CONTAUDI ASSESSORIA CONTÁBIL, é uma empresa com sede em Primavera do Leste – MT há mais de 20 anos. Com quadro societário formado pelas contadoras VIVIANE STAHL e LARISSA LEANDRO CARVALHO, experiência em todas as áreas da contabilidade é o que não falta para as profissionais.

 

Viviane é formada em Ciências Contábeis, pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai (URI-RS), com pós-graduação em Auditoria de Gestão pela Universidade do Oeste de SC (UNOESC). Por 7 anos exerceu também a atividade de professora universitária no Curso de Ciências Contábeis, na UNIC, campus de Primavera do Leste. Trabalha com contabilidade desde 1993.

 

Larissa é formada em Ciências Contábeis, pela UNIC, campus de Primavera do Leste, com pós-graduação em MBA em Auditoria, Controladoria e Planejamento Tributário, também pela UNIC. Atua como professora no Curso de Ciências Contábeis da UNIC desde 2008. Trabalha com contabilidade desde 1999.

 

A proposta da Contaudi em Gaúcha do Norte é proporcionar um atendimento de um escritório grande e estruturado, sem que o cliente se incomode com o tramite de papéis, uma vez que possui um contador fazendo atendimento presencial na cidade. Isso significa dizer, que o cliente contará com uma estrutura formada por 17 profissionais capacitados para solucionar diversas questões contábeis, sem precisar se deslocar de Gaúcha do Norte para outra cidade, como é o caso de empresas e produtores rurais que hoje possuem sua escrituração contábil em escritório de outras cidades, como Canarana, Paranatinga e até mesmo Primavera do Leste.

 

Em Gaúcha do Norte, a Contaudi está localizada nas instalações do sindicato rural. O atendimento está sendo feito por Lucas. Lucas é formado em Ciências Contábeis pela Unic – Primavera do Leste e está preparado para fazer o intercâmbio entre o cliente e a matriz do escritório em Primavera do Leste. Mensalmente, uma das sócias passa alguns dias em Gaúcha, para melhor atender os clientes.

 

A Contaudi aguarda pela sua visita.

 

Contatos (66) 3498-1622/ 3498-2395 (escritório de Primavera do Leste) e-mail: contaudi@escritoriocontaudi.com.br, e (66) 8422-1362 e-mail: lucascontaudi@gmail.com (escritório de Gaúcha do Norte).


Fonte: Contaudi


PRIMACREDI - 28/03/2024

Primacredi promove ação de Páscoa para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O período da Páscoa é momento de reflexão e até mesmo a criança tem que começar a ter esse entendimento que tudo parte de um sacrifício

COOPERATIVISMO - 28/03/2024

Sicoob promove ação de Páscoa para crianças de projeto social

Ação contou com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de caixa de chocolate a cada criança

PECUÁRIA - 28/03/2024

Sindicato Rural convida pecuaristas de Gaúcha do Norte para reunião da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Programa vai oferecer assistência técnica em bovinocultura de corte para propriedades de Gaúcha do Norte

CIDADE - 27/03/2024

APAE de Gaúcha do Norte recebe ação de Páscoa do Sicoob

Tenho certeza de que cada um deles vai chegar em casa contando que o coelhinho estava aqui...

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 05:50:30' and cat='30' and cod_mega!='1125' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!