Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Comandante da PM de Gaúcha do Norte participa de reunião do 11º Comando Regional da PMMT

Durante o dia foram traçadas estratégias regionais para melhorar a atuação dos serviços

Segurança Pública | 12/07/2021 - 09:48:59

Na última sexta-feira (09.07), os gestores de vários níveis do 11º Comando Regional da PMMT (11º CR) localizado em Primavera do Leste passaram o dia todo reunidos traçando estratégias regionais para melhorar a atuação de seus serviços. O comandante do NPM de Gaúcha do Norte, o 3º SGT PM Matheus Ruggeri esteve presente.

A reunião ocorreu no auditório da ACIPLE, contou com a presença do Comandante Regional Cel PM Bastos, além de todos os Oficiais, Comandantes das Unidades PM, chefes de setores administrativos e alguns policiais que atuam no serviço operacional. O período matutino teve como pauta a apresentação e debate sobre o projeto do novo Código de Ética e Disciplina dos Militares Estaduais, para tanto, compareceram os Tenentes Coronéis PM Renato e Martins Junior, Oficiais que fazem parte da comissão que está elaborando este novo Código, e fizeram a apresentação do projeto, sanaram dúvidas e colheram sugestões e contribuições dos policiais.

Já o período vespertino teve como pauta a avaliação e feedback das atividades desenvolvidas nos dois últimos meses, também ocorreu exposição e análise de índices criminais, bem como foi apresentado e consolidado o Plano Tático de Comando do 11º CR, trazendo objetivos, metas, ações e operações que serão desenvolvidas pela Polícia Militar nos seis municípios e regiões que compreendem a região do Morro da Mesa, sendo Primavera do Leste, Campo Verde, Poxoréu, Paranatinga, Santo Antônio do Leste e Gaúcha do Norte.

“A Polícia Militar tem papel importantíssimo na segurança pública e na proteção da sociedade, e para prestar um serviço de qualidade é necessário fazer análise de cenário e planejar a sua atuação, e hoje foi um dia extremamente produtivo, em que tivemos a oportunidade de debater e definir o que iremos fazer e como iremos atuar neste segundo semestre de 2021, e estaremos dia a dia nos dedicando para controlar os índices criminais, melhorar a sensação de segurança da população e aperfeiçoar nosso atendimento e relacionamento com a sociedade”, afirmou o comandante regional Cel PM Bastos.

“Vejo de maneira muito positiva esse evento, o comandante regional está com um plano muito bem traçado com toda a região e que vai beneficiar também nossa população de Gaúcha do Norte. Foram traçadas ações policias, táticas, estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade do serviço e desenvolver ações para diminuir os índices criminais, empregando ações conjuntas e simultâneas em todas as unidades”, disse Ruggeri.

Ao final da reunião foram entregues materiais e equipamentos para uso das unidades na execução do policiamento ostensivo, como cones, coletes refletivos, sinalizadores.


Fonte: Comunicação do 11º CR Edição: Gaúcha News


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 01:23:22' and cat='30' and cod_mega!='5757' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!