Gaúcha do Norte,19 de Novembro de 2019 - Terça Feira

Com moção de aplauso, deputado homenageia policiais militares de Gaúcha do Norte

Homenagem foi recebida pelo comandante do Núcleo da PM de Gaúcha do Norte

08/11/2019 - 10:11:39


Foto por: Ascom ALMT

Na última terça-feira (05), o comandante do Núcleo da Polícia Militar de Gaúcha do Norte, o 3° Sargento PM Mateus Rugerri, recebeu das mãos do presidente da comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Elizeu Nascimento (DC) uma homenagem aos policiais militares da cidade. Na ocasião, foram homenageados policiais do 11º Comando Regional e bombeiros militares.

O evento contou com a presença do comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Lindberg Carvalho, do comandante do 11º Comando Regional Tenente Coronel Francyanne Siqueira e do comandante da 6ª Companhia Independente, bombeiro militar capitão Allan Victor.

De acordo com Elizeu Nascimento, as entregas das moções de aplausos é um momento de homenagear homens e mulheres que desenvolvem um excelente trabalho na segurança pública em Mato Grosso. “É imprescindível o reconhecimento do trabalho realizado por esses bombeiros e policiais militares. Pessoas que exercem suas funções com intensa dedicação, respeito, lealdade, honestidade e acima de tudo, amor. Amor pelo próximo, amor pela vida, amor pela nossa segurança pública e bem-estar e amor em exercer com competência suas funções. É um trabalho árduo, importantíssimo para o desenvolvimento e segurança pública da nossa população mato-grossense.

“É com grande satisfação que recebemos essa homenagem, pois, em quase um ano a frente do comando de Gaúcha do Norte conseguimos reduzir todos os indicadores de criminalidade, mesmo com as dificuldades  que enfrentamos.  Essa moção eleva nossa estima e nos motiva a continuar trabalhando”, apontou Rugerri.

Confira os números da criminalidade em Gaúcha do Norte referente ao meses de Janeiro a Setembro. Comparativo de 2018 e 2019.

 


Fonte: Redação com Ascom ALMT


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!