Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Carteirinha do pescador pode ser emitida pela Associação Comercial de Gaúcha do Norte

A ACIG de Gaúcha do Norte está localizada na Rua Paraná, atrás do Restaurante Sabor da Amazônia

CIDADE | 21/02/2021 - 20:54:35

A carteirinha de pesca amadora pode ser emitida pela Associação Comercial e Industrial de Gaúcha do Norte (ACIG).  A Associação monta o processo e encaminha aos órgãos competentes que analisam o pedido e dentro das exigências, liberam o registro.

A “carteirinha” de pesca, como é conhecida, permite a pesca embarcada ou desembarcada, dependendo da opção escolhida. A Licença para Pesca Amadora é emitida pela Secretaria de Aquicultura e Pesca – SAP/MAPA e possui validade em todo o Brasil.

Outros serviços da ACIG

Certificado digital: Com o objetivo de fortalecer o comércio local, a Associação Comercial e Industrial de Gaúcha do Norte (ACIG) lançou uma promoção para emissão do certificado digital com 17% de desconto para empresas não associadas e 25% de desconto para os associados. A promoção é válida para todo mês de março.

O certificado digital é uma assinatura eletrônica que serve como identidade virtual, dispensa a assinatura manual do comerciante e por ela pode se fazer transações online com garantia de autenticidade e com proteção das informações. O certificado digital alia facilidade, praticidade e agilidade na rotina diária e tem validade judicial.

Alvará de Bombeiro: O alvará é obrigatório a comércios de todo e qualquer segmento. Pela ACIG é emissão desse alvará é realizada para comércios de até 750 m². O trâmite pela Associação dispensa o deslocamento do comerciante até uma cidade com Batalhão do Corpo de Bombeiros;

MEI: Por meio de uma parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a ACIG fornece todo suporte para o Microempreendedor Individual (MEI), como abertura de empresa, declaração, atualização e baixa de boletos do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS);

Consulta no SCPC: Serviço Central de Proteção ao Crédito de consulta a CPF;

Emissão da segunda via da conta de energia;

Impressão de boletos e títulos.

A ACIG de Gaúcha do Norte está localizada na Rua Paraná, atrás do Restaurante Sabor da Amazônia, contato (66) 98447-7434. Expediente de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas.

 

 


Fonte: Redação


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-17 23:03:02' and cat='30' and cod_mega!='5540' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!