Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Caravana vai a Cuiabá solicitar por instalação de cartório em Gaúcha do Norte

Representantes estiveram reunidos com o presidente do tribunal de Justiça de Mato Grosso, Paulo Cunha.

CIDADE | 26/11/2015 - 11:46:44

 

A possibilidade de instalação de um cartório no município de Gaúcha do Norte tem sido uma luta travada pela sociedade em geral e tem envolvido autoridades e renomadas empresas do município.

Na manhã desta quinta-feira (26), estiveram reunidos com o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso juiz Paulo Cunha, o prefeito municipal Nilson Francisco Aléssio, o presidente da Câmara Municipal, representantes da Cooperativa Sicredi, Sindicato Rural, classe produtora e das empresas Fiagrill, Agrícola Alvorada e Sinagro.

A caravana esteve em Cuiabá e comprovou a demanda e a grande necessidade dos serviços no município. “O juiz sentiu a necessidade do município e foi bem claro em sua colocação de que vai se empenhar pessoalmente para essa conquista para Gaúcha do Norte”, disse o prefeito.

Anteriormente no dia 09 de setembro, o prefeito esteve reunido com o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Dr. João Thiago. No encontro foi solicitado um levantamento de dados municipais. Os dados foram apresentados e o pedido oficializado. “Já participamos de alguns encontros e estamos buscando incansavelmente a instalação de um cartório no município. A cada dia estamos a um passo mais perto de conseguir”, acredita o prefeito.


Fonte: Redação: Cely Trevisan


Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

CIDADE - 15/04/2024

WhatsApp clonado? Saiba o que fazer para recuperar

Acione o WhatsApp através do site support@whatsapp.com

Sindicato Rural - 12/04/2024

Sindicato Rural de Gaúcha do Norte e parceiros oferecem curso gratuito de Colheitadeiras de Grãos

São cinco dias de curso, das 07 às 17h com intervalo para o almoço

OPORTUNIDADE - 12/04/2024

Casas novas a partir de R$ 320 mil estão à venda em Gaúcha do Norte

Imóveis ficam localizados no bairro Jardim Itália, antigo condomínio

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-16 05:34:31' and cat='30' and cod_mega!='1961' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!