Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Balanço de final de ano: Polícia Militar de Gaúcha do Norte registra vários boletins de ocorrência

Homicídio, apreensão de veículo, tentativa de homicídio e furto estão entre os casos

POLÍCIA | 15/01/2015 - 10:14:39

De 20 de dezembro de 2014 a 07 de janeiro de 2015, a Polícia Militar de Gaúcha do Norte registrou vários boletins de ocorrência, sendo um de homicídio ocorrido no primeiro dia do ano.

O vaqueiro Nirverssino Campos Parreiros de 32 anos foi assassinado com arma de fogo na boate Beer Rauls, o principal suspeito é Genildo de Souza Costa, 32, porém há indícios de que os irmãos Eudes da Silva e Celiane também estão envolvidos no crime. Segundo informações colhidas e prescritas no Boletim de ocorrência, a intenção era assassinar o homem conhecido popularmente como Neguinho e não Nirverssino. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital regional de Água Boa, porém não resistiu aos ferimentos. Já os suspeitos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

Dentre as ocorrências da PM, também estão uma apreensão de veículo realizada no dia 21 de dezembro de 2014. Uma caminhonete F 250, prata, placas KEM 5392 de Gaúcha do Norte foi apreendida na Avenida Marechal Candido Rondon, devido motorista estar dirigindo sob influência de álcool. Veículo e suspeito foram encaminhados a delegacia para punições cabíveis.

No dia 22 de dezembro, uma tentativa de homicídio com arma perfurante foi registrada em uma propriedade rural de Gaúcha do Norte, e vitimou Luiz de Lima de 40 anos. Suspeito (Itamar) e vítima moram na propriedade. O Boletim de Ocorrência foi lavrado pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia.

Em 26 de dezembro, um furto a supermercado foi registrado no município. Os suspeitos Vanikton Duarte, 23, e Lindomar Jardim dos Santos, 29, ambos residentes no Bairro Vila Nova foram detidos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Gaúcha do Norte e respondem pelo crime.

Na quarta-feira (07.01), o núcleo da Polícia Militar de Gaúcha recebeu a informação de que uma motocicleta roubada em Canarana poderia estar no município. A motocicleta Falcon preta placa GTL 9922 de Canarana-MT foi vista em Gaúcha do Norte e o suspeito do crime é Rafael Grink. Caso foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Casos de furto a residência e a estabelecimento público também foram registrados no município.

As ocorrências do Núcleo da Polícia Militar de Gaúcha do Norte são atendidas pelo 3° Sargento PM Pascoal Delgado e pelo Soldado PM Max Lopes.


Fonte: Redação: Cely Trevisan


PRIMACREDI - 28/03/2024

Primacredi promove ação de Páscoa para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O período da Páscoa é momento de reflexão e até mesmo a criança tem que começar a ter esse entendimento que tudo parte de um sacrifício

COOPERATIVISMO - 28/03/2024

Sicoob promove ação de Páscoa para crianças de projeto social

Ação contou com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de caixa de chocolate a cada criança

PECUÁRIA - 28/03/2024

Sindicato Rural convida pecuaristas de Gaúcha do Norte para reunião da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Programa vai oferecer assistência técnica em bovinocultura de corte para propriedades de Gaúcha do Norte

CIDADE - 27/03/2024

APAE de Gaúcha do Norte recebe ação de Páscoa do Sicoob

Tenho certeza de que cada um deles vai chegar em casa contando que o coelhinho estava aqui...

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 17:49:39' and cat='30' and cod_mega!='958' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!