Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Atletas de Gaúcha do Norte participam de copa de futsal em Primavera do Leste

Equipe Juvenil ficou classificada entre as 8 melhores de um total de 61 participantes

ESPORTE | 18/08/2015 - 15:59:11

Equipe Juvenil

De 14 a 16 de agosto, 35 atletas de Gaúcha do Norte participaram da 3ª Copa Dom Bosco de Futsal realizada na cidade de Primavera do Leste. No primeiro dia, as equipes participaram da abertura da competição e os dias seguintes inúmeros jogos foram realizados na escola Cremilda Oliveira Viana, Ginásio Pianão.

Os atletas de 10 a 17 anos que participaram dos jogos estão inclusos na Escolinha Municipal de Futsal. Foram formadas três equipes, Mirim, Infantil e Juvenil Masculino, com inserção do naipe feminino, que disputaram vários jogos. A equipe Juvenil ficou classificada entre as 8 melhores, de um total de 61 equipes participantes.

Os responsáveis pela participação dos alunos na competição, o educador físico Rodrigo Bozoki e o chefe do departamento de Esporte e Lazer, José Mario Alievi, relataram que a maior parte dos meninos não tinham experiência em sair em viagem para participar de competição, mas que o comportamento surpreendeu. “Foi uma experiência muito boa para esses alunos e nossa gratificação foi ver o sorriso no rosto deles. O desempenho foi o esperado e os agradecimentos ficam a todos que apoiaram nossa viagem e aos pais que confiaram em nosso trabalho liberando seus filhos”, apontou Rodrigo.

Além de Gaúcha do Norte, atletas de outras doze cidades disputaram a Copa, entre elas: Campo Verde; Jaciara; Pedra Preta; Nova Brasilândia; Paranatinga; Poxoréu; Cuiabá; Dom Aquino; Peresópolis; Itiquira; Ouro Branco do Sul e Sonora – MS; e Primavera do Leste, totalizando mais de 600 atletas.

 


Fonte: Redação: Cely Trevisan


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 09:04:34' and cat='30' and cod_mega!='1552' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!