Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Arquiteta Aline Magalhães comemora finalização de obra comercial em Gaúcha do Norte

O destaque do projeto é perfil dourado, um detalhe inédito nas obras de Gaúcha do Norte e região

ARQUITETURA | 17/10/2019 - 11:45:26

Aquela obra linda, super moderna, charmosa e com aquele ambiente aconchegante, este é o novo espaço da Êxito Modas projeto da arquiteta e urbanista Aline Magalhães. A nova loja foi inaugurada na última sexta-feira (11), no município de Gaúcha do Norte e enche os olhos de todos, tanto pelo amplo espaço interno, iluminação e disposição do vestuário infantil, feminino e masculino, como a belíssima fachada com detalhes que deixaram a obra incrivelmente linda.

A Êxito modas tinha o desafio de completar o maior número possível de armários e araras, para tanto foi necessário uma vitrine compacta, e uma parede fechada. "A princípio a parede fechada receberia vidros laminados, porém como precisávamos colocar armários ali também, para compor a sessão infantil, substituímos os vidros por espelhos. O que, na minha opinião, deu todo charme na composição da fachada", apontou a arquiteta.

Detalhes como o perfil metálico dourado, o lustre, o revestimento arabesco, também foram pensados desde o início do projeto. “A ideia principal deste projeto era buscar todos os elementos que “conversassem” com a Logo da marca e o destaque do projeto é perfil dourado, um detalhe inédito nas obras de Gaúcha do Norte e região”.

Além do projeto arquitetônico, a obra de 112 m² recebeu projeto luminotécnico de mobiliário. “É importante ressaltar a diferença de uma obra comercial com um projeto luminotécnico bem elaborado. É incrível como a iluminação do ambiente tem o poder de valorizar ou não as peças expostas”, apontou a arquiteta.

TRABALHOS
A arquiteta desenvolve trabalhos como projetos, interiores, urbanismo, reforma, regularização de obras, orçamentos e execução de obras. 
Pensando em construir ou reformar, procure um arquiteto, o grande idealizador e também facilitador para que as coisas fluam melhor.

Contato
O escritório da arquiteta e urbanista Aline Magalhães está localizado na Rua Pará esquina com a Rua Brasília, em frente a Prefeitura. Contato (66) 98445-1180.


Fonte: Redação


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 07:46:25' and cat='30' and cod_mega!='4932' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!