Gaúcha do Norte,20 de Março de 2019 - Quarta Feira

Aprosoja lança campanha de incentivo ao patriotismo rural

Campanha “Pátria no Campo” distribui aos produtores rurais associados à entidade uma bandeira do Brasil para ser hasteada na sede das fazendas

01/03/2019 - 22:18:34


Produtor Valdomiro Schulz com a bandeira hasteada em sua propriedade em Gaúcha do Norte-MT

Com o intuito de estimular o patriotismo no meio rural, a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) iniciou neste mês a campanha “Pátria no Campo”. Por meio da ação, os produtores rurais associados à entidade recebem uma bandeira do Brasil para ser hasteada na sede das fazendas. Até o momento, mil unidades já foram distribuídas nos 24 núcleos da instituição, espalhados por todos os cantos do Estado.

O presidente da Aprosoja-MT, Antonio Galvan, enfatiza que, especialmente, o setor rural está bastante confiante nas mudanças pelas quais o país passa, portanto, a campanha é um ato de demonstração de que o produtor rural acredita no país, já que a ação nasceu de um desejo antigo dos associados.

“Estamos vivendo um novo momento no Brasil e tenho certeza que vale a pena nos engajarmos para manifestar que acreditamos no nosso país. Enquanto entidade representativa estamos atendendo um anseio dos produtores e distribuindo as bandeiras aos nossos associados, mas na prática quem irá fazer o processo é o associado, o produtor rural”, afirma Galvan.

Para Gaúcha do Norte foram disponibilizadas 30 unidades. Alguns produtores já retiraram a sua bandeira junto ao Sindicato Rural.

Veja as imagens.


Fonte: Ascom Aprosoja com Gaúcha News


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!