Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Alunos do POPSEC comemoram o Dia da Criança

Comemoração contou com dinâmicas em grupo, deliciosos lanches, entrega de medalhas e lembrancinhas

SOCIAL | 11/10/2017 - 18:30:59

O sorrisão espontâneo estampado no rosto da criançada foi a principal demonstração de alegria dos pequenos atendidos pelo Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas (POPSEC) de Gaúcha do Norte, isso porque as diferentes atividades desenvolvidas fizeram a quarta-feira (11.10) um dia especial, dia de comemorar o Dia da Criança.

Bolo, pipoca, pula pula, brincadeira do ovo e outras tantas, fizeram parte da comemoração que contou com dinâmicas em grupo e deliciosos lanches. A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic, esteve presente e fez a entrega de medalhas e lembrancinhas.

Para a coordenadora do programa, Valéria O.S. Spesia, o evento foi planejado e executado com o objetivo de promover atividades diferentes, proporcionando momentos de alegria e interação entre os alunos, onde todos tem a oportunidade de comemorar o Dia da Criança.

Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas (POPSEC)

Atualmente, o programa mantido pela Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte através da secretaria de Assistência Social atende cerca de 90 crianças e adolescentes de 7 a 16 anos de idade, com oficinas de Ponto Cruz, Xadrez, Dança, Artes em Papel, Grafite, Flauta e Coral.

 


Fonte: Redação


PRIMACREDI - 28/03/2024

Primacredi promove ação de Páscoa para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O período da Páscoa é momento de reflexão e até mesmo a criança tem que começar a ter esse entendimento que tudo parte de um sacrifício

COOPERATIVISMO - 28/03/2024

Sicoob promove ação de Páscoa para crianças de projeto social

Ação contou com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de caixa de chocolate a cada criança

PECUÁRIA - 28/03/2024

Sindicato Rural convida pecuaristas de Gaúcha do Norte para reunião da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Programa vai oferecer assistência técnica em bovinocultura de corte para propriedades de Gaúcha do Norte

CIDADE - 27/03/2024

APAE de Gaúcha do Norte recebe ação de Páscoa do Sicoob

Tenho certeza de que cada um deles vai chegar em casa contando que o coelhinho estava aqui...

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 01:46:20' and cat='30' and cod_mega!='3755' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!