Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

10ª Feira Cultural acontece neste final de semana em Gaúcha do Norte

Trio Parada Dura e Regis Danese estão na grade de shows do maior evento cultural.

FEIRA CULTURAL | 12/08/2019 - 06:57:35

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte divulgou a grade completa de shows da 10ª edição da Feira Cultural – Cultura em Movimento. A maior e melhor festa do ano acontece de 16 a 18 de agosto com diversas atrações musicais, apresentações culturais locais de dança e música, parque de brinquedos, barraca de artesanato e barracas com uma infinidade de cardápio para todos os paladares. Um evento de portas abertas, como nos anos anteriores.

A novidade para a Feira Cultural de 2019 é que a festa acontecerá durante três dias, e não apenas dois. Além disso, um grandioso show evangélico marcará a primeira noite da festa.

Na sexta-feira (16), subirá ao placo o cantor, músico e compositor Regis Danese com lindas canções do mundo gospel. Em seguida, Ney e Cristiano prometem animar o público.

O sábado (17), contará com apresentações locais de música, em seguida show nacional com o Trio Parada Dura com o melhor do sertanejo raiz. A programação ainda conta com show de Flávio Brasil.

O domingo (18) e último dia de festa, contará com apresentações locais de dança e show com a cantora Marcela Mares.

Em 2019, O Sindicato Rural e o SENAR estarão presentes no evento com oficina de cortes e desossa de ovinos na sexta-feira e oficina de desossa de leitão no sábado.

No sábado haverá a Feira do Jovem Empreendedor da Escola Municipal de Educação Básica Bem Me Quer. Das 16 às 20 horas alunos irão vender chás, temperos, artesanato e culinária saudável.

Neste mesmo dia, a Escola Estadual Gervásio dos Santos Costa vai realizar uma amostra de trabalhos.

A Feira Cultural iniciará as 19h30, é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura.

 


Fonte: Redação


PRIMACREDI - 28/03/2024

Primacredi promove ação de Páscoa para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O período da Páscoa é momento de reflexão e até mesmo a criança tem que começar a ter esse entendimento que tudo parte de um sacrifício

COOPERATIVISMO - 28/03/2024

Sicoob promove ação de Páscoa para crianças de projeto social

Ação contou com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de caixa de chocolate a cada criança

PECUÁRIA - 28/03/2024

Sindicato Rural convida pecuaristas de Gaúcha do Norte para reunião da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Programa vai oferecer assistência técnica em bovinocultura de corte para propriedades de Gaúcha do Norte

CIDADE - 27/03/2024

APAE de Gaúcha do Norte recebe ação de Páscoa do Sicoob

Tenho certeza de que cada um deles vai chegar em casa contando que o coelhinho estava aqui...

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 11:02:26' and cat='30' and cod_mega!='4850' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!