Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ytalo brilha, São Paulo vence, cola no G-4 e joga o Cruzeiro para o Z-4

Gol do substituto de Ganso assegurou vitória do Tricolor fora de casa, pela sexta rodada do Brasileirão

ESPORTE | 06/06/2016 - 06:00:59

O torcedor do São Paulo nem sentiu falta de Ganso... Na noite deste domingo, no fechamento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o substituto do camisa 10, convocado pela seleção brasileira, foi o responsável pela vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão. Ytalo fez um belo gol, mostrando muito oportunismo. O resultado coloca o Tricolor a dois pontos do G-4. Para a Raposa, no entanto, a derrota provocou a ira nos torcedores, preocupados com a presença no Z-4.

90 MINUTOS
O primeiro tempo foi mais proveitoso para o São Paulo. Não só por ter saído na frente, com um gol de Ytalo, aos 22 minutos, mas também por ter conseguido controlar bem a partida e não ter levado sufoco dos donos da casa. O Cruzeiro, que tinha mais posse de bola, não encontrou espaço para sair da marcação.

Na segunda etapa, o Cruzeiro conseguiu adiantar mais o posicionamento dos jogadores e pressionou o São Paulo no campo de defesa. Mas, mesmo assim, o time mineiro não conseguiu criar chances muito perigosas. Já o Tricolor teve oportunidades para ampliar, mas pecou nas finalizações.

CLASSIFICAÇÃO

O triunfo fora de casa faz o São Paulo subir três posições na tabela. Agora com 10 pontos, o Tricolor aparece na sexta colocação. Já o Cruzeiro vive situação complicada. Após seis rodadas, a Raposa aparece no Z-4. É o 18º, com cinco.

 

 


Fonte: Globo Esporte


ESPORTE - 29/11/2023

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte participam do Brasileirão de Karatê e se classificam para Mundial na Argentina em 2024

3 atletas conquistaram seu lugar no pódio

ESPORTE - 13/11/2023

Equipe de Gaúcha do Norte participa de torneio em Santa Cruz do Xingu

Equipe foi desclasificada nas quartas de finais

CANARANA - 06/09/2023

De Canarana, paratleta indígena representa MT em competição do cenário nacional

Bartolomeu Tsere Ubuni também destacou apoio e suporte do governo estadual

Copa Araguaia - 01/09/2023

Canarana vence Gaúcha do Norte e se classifica para a próxima fase da Copa Araguaia

Na categoria Aberta, Canarana também fez-se vitoriosa.

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 08:42:24' and cat='23' and cod_mega!='2647' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!