Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Últimos dias de inscrições para peneira do Cuiabá Arsenal

Desde 2008, 1.620 candidatos já passaram pelas seletivas do Arsenal

ESPORTE | 16/02/2017 - 06:30:33

O Cuiabá Arsenal fará uma seletiva neste fim de semana, no sábado (18) e domingo (19), às 08h, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá, com o objetivo de encontrar novos atletas para os três times, o principal, o sub18 e o feminino de flag football. E o período para efetuar inscrições segue aberto até sexta-feira (17) pela internet ou pessoalmente no local do evento, sábado ou domingo, às 08h. A inscrição custa 20 reais e a idade mínima é de 16 anos.

Conforme o presidente da Associação Atlética Cuiabá Arsenal (AACA), Paulo Cesar Machado, todos podem participar, independente do biótipo, seja alto ou baixo e gordo ou magro. Segundo ele, só é preciso preencher os formulários e autorizações e ter idade mínima de 16 anos, sem limite máximo de idade. E, ele ainda destaca, que a peneira ocorrerá sob quaisquer condições climáticas, com ou sem chuva, com ou sem vento, com ou sem neve e com ou sem sol de rachar.

“Quem quiser se candidatar a jogador do Cuiabá Arsenal precisará entrar na página do time no Facebook, acessar três links de documentos, preencher, imprimir e levar na seletiva: formulário de inscrição, termo de autorização de som e imagem e termo de responsabilidade. Em caso de menor de idade, o termo de responsabilidade tem espaço para informações e assinatura dos responsáveis legais. E a seletiva será feita com ou sem sol e chuva”, diz Paulo Cesar.

Orientações

Para os candidatos poderem passar por inúmeras provas físicas, como corridas curtas, apoios, saltos, drills e outros, precisarão comparecer na peneira com vestimenta adequada para a prática do desporto, como calções, camisetas e chuteiras. Com chuteiras é possível ter melhores resultados, mas quem não tiver poderá ir de tênis. Será disponibilizada água para a hidratação e os testes de habilidade serão monitorados por profissionais de educação física.

Todos os inscritos que comparecerem na seletiva, nos dias e horários marcados (sábado 18 ou domingo 19, às 08h) ganharão uma camiseta do Cuiabá Arsenal personalizada com o tema “tryout 2017”, termo da língua inglesa usado em referência a peneiras ou seletivas. E, por fim, o candidato só precisará comparecer em um dos dois dias, sábado ou domingo. 

Serviço

O Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, fica localizado na Rua Joaquim Murtinho, s/n, esquina com Rua Cel. Benedito Leite, próximo do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, no bairro Centro Sul, em Cuiabá-MT. Mais informações podem ser obtidas na página da equipe na rede social Facebook.


Fonte: Junior Martins- Assessoria AACA


ESPORTE - 29/11/2023

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte participam do Brasileirão de Karatê e se classificam para Mundial na Argentina em 2024

3 atletas conquistaram seu lugar no pódio

ESPORTE - 13/11/2023

Equipe de Gaúcha do Norte participa de torneio em Santa Cruz do Xingu

Equipe foi desclasificada nas quartas de finais

CANARANA - 06/09/2023

De Canarana, paratleta indígena representa MT em competição do cenário nacional

Bartolomeu Tsere Ubuni também destacou apoio e suporte do governo estadual

Copa Araguaia - 01/09/2023

Canarana vence Gaúcha do Norte e se classifica para a próxima fase da Copa Araguaia

Na categoria Aberta, Canarana também fez-se vitoriosa.

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 08:52:14' and cat='23' and cod_mega!='3375' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!