Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Placar magro garante vitória do Palmeiras sobre Atlético-GO

Borja, que retornou ao time titular, marcou o único gol no Allianz Parque

Futebol | 21/06/2017 - 22:43:06

Borja e Mina comemoram o gol da vitória do Verdão Estadão Conteúdo

A torcida presente ao Allianz Parque esperava uma goleada, mas um magro 1 a 0 acabou sendo o placar da vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO, nesta quarta-feira (21), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Borja, que retornou ao time titular, foi o autor do gol do Verdão. O jogo ainda marcou a volta de Dudu, afastado da equipe desde 31 de maio por conta de uma lesão na virilha esquerda.

O primeiro tempo não foi bem como os palmeirenses esperavam. Nos primeiros 45 minutos o time sofreu para criar e parou na boa marcação do Atlético-GO. As finalizações, quase todas, esbarravam na linha de defesa do adversário e nem chegavam ao gol de Felipe Garcia.

O time visitante, inclusive, construiu a primeira chance de gol. Everaldo deixou Edu Dracena no chão na lateral esquerda, entrou na área sozinho e, cara a cara com Fernando Prass, chutou para fora desperdiçando uma ótima chance de marcar.

Quando os torcedores já estavam impacientes e o primeiro tempo caminhava para o seu final, o Verdão marcou. Róger Guedes recebeu de Guerra na direita e cruzou rasteiro. A bola resvalou na zaga, ficou viva na pequena área e sobrou para Borja, que bate forte e estufou a rede.

 

Na segunda etapa o Atlético-GO adiantou suas peças e o Palmeiras passou a ter mais espaço para atacar. Borja, Róger Guedes, Jean e Guerra levaram perigo ao gol do Dragão de Goiás.

No decorrer da partida Cuca ainda promoveu o retorno de Dudu, recuperado de uma lesão na virilha. O capitão entrou e no primeiro minuto em campo deu uma caneta e sofreu duas faltas. A primeira gerou cartão amarelo. A segunda, uma boa chance para o Palmeiras.

Na próxima rodada o Palmeiras vai à Campinas encarar a Ponte Preta. O Atlético-GO visita o Vasco em São Januário. Ambos os jogos acontecem no domingo (25).


Fonte: R7


ESPORTE - 29/11/2023

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte participam do Brasileirão de Karatê e se classificam para Mundial na Argentina em 2024

3 atletas conquistaram seu lugar no pódio

ESPORTE - 13/11/2023

Equipe de Gaúcha do Norte participa de torneio em Santa Cruz do Xingu

Equipe foi desclasificada nas quartas de finais

CANARANA - 06/09/2023

De Canarana, paratleta indígena representa MT em competição do cenário nacional

Bartolomeu Tsere Ubuni também destacou apoio e suporte do governo estadual

Copa Araguaia - 01/09/2023

Canarana vence Gaúcha do Norte e se classifica para a próxima fase da Copa Araguaia

Na categoria Aberta, Canarana também fez-se vitoriosa.

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 04:52:29' and cat='23' and cod_mega!='3576' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!