Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Olympia, atual vice-campeão da Libertadores inaugura Arena

O mês de maio será um dos mais movimentados na Arena Pantanal. Isso porque devem acontecer mais três jogos

ESPORTE | 25/04/2014 - 15:49:12

O time do Olympia, atual vice-campeão da Copa Libertadores da América, perdendo o título para o Atlético Mineiro, vai enfrentar um selecionado de Mato Grosso na Inauguração Oficial da Arena Pantanal, em maio deste ano. 

O jogo está marcado para a primeira quinzena de maio, quando será feito o penúltimo jogo da arena antes da entrega para a Fifa, que colocará o estádio a espera dos quatro jogos do mundial de futebol. 

O mês de maio será um dos mais movimentados na Arena Pantanal. Isso porque devem acontecer mais três jogos, além deste. No primeiro dia de maio o Cuiabá irá receber o Internacional (RS), pela segunda fase da Copa do Brasil. Estão confirmadas também, para a segunda quinzena do mês, duas partidas do Campeonato Brasileiro da série A. Os confrontos marcados são: Santos x Atlético Mineiro - atual campeão da Libertadores - (18 de maio) e Flamengo x Bahia (21 de maio), de acordo com a Secopa.

Olympia é considerado no Paraguai o time Rey das Copas, onde no país é único a vencer a Copa Libertadores. Foram três conquistas - 1979, 1990 e 2002. Em 2013, a equipe chegou até a final da competição, mas foi derrotada pelo Atlético Mineiro, nos pênaltis. 


Fonte: Hiper Notícias


Esporte - 11/04/2024

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

O evento esportivo internacional, que acontece de 10 a 12 de maio, em Cuiabá, já tem 23 países e 455 atletas inscritos

ESPORTE - 29/11/2023

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte participam do Brasileirão de Karatê e se classificam para Mundial na Argentina em 2024

3 atletas conquistaram seu lugar no pódio

ESPORTE - 13/11/2023

Equipe de Gaúcha do Norte participa de torneio em Santa Cruz do Xingu

Equipe foi desclasificada nas quartas de finais

CANARANA - 06/09/2023

De Canarana, paratleta indígena representa MT em competição do cenário nacional

Bartolomeu Tsere Ubuni também destacou apoio e suporte do governo estadual

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 00:15:19' and cat='23' and cod_mega!='82' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!