Gaúcha do Norte,17 de Julho de 2018 - Terça Feira

Neymar é apresentado pelo PSG em um Parc des Princes lotado

Atacante brasileiro disse que quer fazer história no PSG

05/08/2017 - 11:34:52


Neymar saúda torcedores do PSG ao lado do presidente Nasser Al-Khelaifi (Foto: AP Photo/Francois Mori)

Neymar foi oficialmente apresentado à torcida do Paris Saint-Germain na manhã deste sábado. Diante de um Parc des Princes lotado por uma torcida empolgada e barulhenta, em um lindo dia de sol em Paris, o craque brasileiro entrou no gramado às 11h08m, vestindo o uniforme do PSG, com a camisa de número 10.

O brasileiro subiu em um palco montado no gramado, ao lado do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, que se dirigiu primeiro aos torcedores.

- É uma grande estrela, um grande jogador. Neymar está aqui conosco. Agora vamos trabalhar para ganhar nosso troféu - disse o presidente.

Depois foi a vez de Neymar, que iniciou agradecendo, em francês, aos torcedores.

- Merci. Estou muito feliz, é um sonho que estou vivendo. Espero contar com todos vocês. Vim aqui para fazer história - disse Neymar, que depois voltou a arriscar, em francês, a frase "Paris, c'est magic" ("Paris é mágica").

O craque brasileiro ainda fez as tradicionais embaixadinhas e deu uma volta ao redor do gramado, acenando para as arquibancadas e chutando bolas para a torcida. Um bandeirão com a inscrição "Bem-vindo Neymar Jr", em português, podia ser visto. Neymar ainda tirou sua camisa e arremessou aos torcedores, que cantaram o seu nome em uma versão de 'Aquarela do Brasil'.

- Incrível como fizeram a música. Me arrepiei a todo momento. Já fico imaginando conquistas, vitórias. É o maior de todos os desafios na minha carreira, mas sou movido a isso. Quero fazer esse clube maior do que ele já é e fazer a torcida feliz - disse Neymar ao SporTV.

- Eu não tinha ideia do que seria. É um dia mágico, maravilhoso, melhor do que eu esperava. Agradeço o carinho da torcida - disse o atacante à TV do PSG.

O PSG estreia neste sábado no Campeonato Francês, às 12h15m (de Brasília), enfrentando o Amiens. Como sua documentação não ficou pronta a tempo, Neymar não poderá estrear neste sábado. Ele deve provavelmente estrear no próximo domingo, diante do Guingamp, na segunda rodada, fora de casa.

- Eu queria jogar sim, mas Deus sabe o momento certo. Na próxima semana, quem sabe? Esperamos fazer uma grande temporada - disse o brasileiro.


Fonte: O Globo


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!