Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Nesta segunda, Copa terá Alemanha x Portugal na Bahia e o 1º jogo no PR

Sediados na Bahia, alemães encaram Cristiano Ronaldo e Cia. às 13h

COPA DO MUNDO | 16/06/2014 - 06:37:10

Depois de Espanha x Holanda, Arena Fonte Nova terá outro clássico europeu (Foto: Getty Images)

O quinto dia da Copa do Mundo tem a estreia de Alemanha e Portugal em um duelo muito esperado na Arena Fonte Nova, em Salvador, no calor das 13h. Será o duelo entre as estrelas alemãs com Schweinsteiger, Lahm e Ozil contra Cristiano Ronaldo e sua trupe.

Unidos, em Natal, partida válida pelo mesmo grupo de Alemanha e Portugal. O dia termina com Irã e Nigéria, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Será a primeira partida da Copa na capital do Paraná.

 

Alemanha x Portugal, 13h, em Salvador
Os alemães estão “em casa”, uma vez que escolheram a Bahia como a sua hospedagem nesta Copa. Considerada uma das favoritas ao título, a Alemanha tem uma concentração exclusiva em Santa Cruz de Cabrália, no sul do Estado. Já Portugal foi a última seleção a chegar ao Brasil, e conta com o astro Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador do mundo. Além, é claro, de uma grande torcida da colônia portuguesa e de brasileiros também.

 

O estádio
A Arena Fonte Nova estreou nesta Copa do Mundo abrigando a goleada da Holanda sobre a Espanha por 5 a 1, na sexta-feira (13). A promessa então é de bom jogo nesta segunda partida. O estádio foi inaugurada em abril de 2013, que recebe o clássico Espanha x Holanda nesta sexta. Cerca de 4 mil operários trabalharam nas obras, que deveriam ter sido entregues em dezembro de 2012. A capacidade é de 50 mil torcedores na arquibancada fixa. Uma estrutura móvel, usada para a Copa, tem capacidade extra de 5 mil pessoas.


Fonte: G1


ESPORTE - 29/11/2023

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte participam do Brasileirão de Karatê e se classificam para Mundial na Argentina em 2024

3 atletas conquistaram seu lugar no pódio

ESPORTE - 13/11/2023

Equipe de Gaúcha do Norte participa de torneio em Santa Cruz do Xingu

Equipe foi desclasificada nas quartas de finais

CANARANA - 06/09/2023

De Canarana, paratleta indígena representa MT em competição do cenário nacional

Bartolomeu Tsere Ubuni também destacou apoio e suporte do governo estadual

Copa Araguaia - 01/09/2023

Canarana vence Gaúcha do Norte e se classifica para a próxima fase da Copa Araguaia

Na categoria Aberta, Canarana também fez-se vitoriosa.

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 00:41:29' and cat='23' and cod_mega!='233' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!