Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Luverdense busca vitória contra o Vila Nova para subir na tabela da Série B

O Luverdense soma nove pontos e é o décimo colocado

ESPORTE | 07/06/2016 - 18:00:56

Após quase dois meses, Vila Nova e Luverdense voltam a se enfrentar dentro das quatro linhas em uma competição oficial da CBF. Neste ano o confronto aconteceu em duas oportunidades em partidas da Copa Verde, com duas vitórias do time goiano. No primeiro confronto o Vila venceu por 4 a 0, jogando em Goiânia e por 1 a 0, na volta, no estádio Passo das Emas, sendo que esta foi a última derrota do Luverdense jogando em casa.

Agora, em partida válida pela Série B, as equipes voltam a se enfrentar no Passos das Emas. Com o histórico pequeno de apenas quatro confrontos, o Vila Nova tem a vantagem de ter vencido duas vezes, contra uma do Luverdense e um empate.

Depois de uma vitória na estreia da Série B, o Vila Nova não conseguiu mais se encontrar e só somou um ponto nas últimas cinco rodadas. De técnico novo, o time goiano tenta se recuperar nesta terça-feira, às 20h30, no Passo das Emas.

O Luverdense soma nove pontos e é o décimo colocado, dois pontos abaixo do Brasil de Pelotas, que abre o G4 e com cinco pontos à frente dos que abrem a zona de rebaixamento. Quem abre o Z4 é justamente o Vila Nova.

Para a partida desta noite, o técnico Júnior Rocha tem duas dúvidas no time titular. O volante Muralha, que não disputou a última partida por problemas físicos, será reavaliado e pode voltar. Caso não tenha condições de jogo, Kazu será mantido.

A outra dúvida é no comando de ataque. Alfredo e Hugo disputam uma vaga no time titular. Com um esquema 4-5-1, apenas um dos dois terá a incumbência de atuar como homem de referência isolado no ataque, com os meias Ricardo, Sérgio Motta e Régis responsáveis pela armação.

No Vila Nova, o técnico interino, Cuca, deverá mexer em boa parte da equipe titular.

Três dessas mudanças serão por motivos médicos, já que Bruno Oliveira, Vinícius Simon e Fabinho começaram jogando a última partida, mas estão vetados por problemas físicos. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Victor Bolt também não joga.

Com tantos desfalques, o técnico deve escalar Douglas Assis pelo lado direito da defesa e Pedro Carmona no meio. O zagueiro Anderson, o volante Maguinho e o atacante Vandinho também devem ser escalados. 


Fonte: Só Notícias


Esporte - 11/04/2024

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

O evento esportivo internacional, que acontece de 10 a 12 de maio, em Cuiabá, já tem 23 países e 455 atletas inscritos

ESPORTE - 29/11/2023

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte participam do Brasileirão de Karatê e se classificam para Mundial na Argentina em 2024

3 atletas conquistaram seu lugar no pódio

ESPORTE - 13/11/2023

Equipe de Gaúcha do Norte participa de torneio em Santa Cruz do Xingu

Equipe foi desclasificada nas quartas de finais

CANARANA - 06/09/2023

De Canarana, paratleta indígena representa MT em competição do cenário nacional

Bartolomeu Tsere Ubuni também destacou apoio e suporte do governo estadual

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-18 23:34:40' and cat='23' and cod_mega!='2652' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!