Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Grêmio leva susto, mas bate Godoy Cruz pela Libertadores

Pedro Rocha marca duas vezes e classifica Tricolor para as quartas de final da competição

Futebol | 09/08/2017 - 22:11:40

O Grêmio está classificado para as quartas de final da Libertadores da América. O Tricolor Gaúcho venceu por 2 a 1 o Godoy Cruz, da Argentina, na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, pelas oitavas de final.

Quem se destacou no dia em que o Liverpool da Inglaterra mandou um representante para observar Luan foi outro atacante. Pedro Rocha marcou os dois gols da vitória tricolor nesta noite. Correa descontou para os argentinos ainda no primeiro tempo. 

O Grêmio espera agora o vencedor de Botafogo e Nacional do Uruguai, que jogam nesta quinta-feira, no Nilton Santos, para saber o seu adversário na próxima fase. 

O JOGO 

Godoy avançou as linhas e imprimiu total pressão ao Grêmio. Começou o jogo acelerado. Logo aos 4 minutos, Garro recebeu nas costas de Cortez e chutou forte. Marcelo Grohe apareceu bem e realizou boa defesa. O Tricolor deu a resposta aos 10 minutos. Apertado por dois no meio, Barrios usou o recurso que tinha e fez lindo lançamento de letra para Pedro Rocha. O atacante foi à linha de fundo, mas não conseguiu ganhar dos zagueiros argentinos. Mas a pressão do Godoy Cruz surtiu efeito. Aos 13 minutos, Correa recebeu na intermediária e soltou uma bomba. Grohe chega a tocar na bola, mas não evita o gol. 

Mas o gol não abateu o Grêmio. Pelo contrário. O time de Renato Portaluppi começou a sufocar os argentinos. Aos 16 minutos, Luan recebeu na entrada da área, ajeitou e bateu no canto. Burián desvivou, e a bola bateu na trave esquerda. Um minuto depois o Grêmio teve um gol anulado, após Kannemann pegar rebote de escanteio. E o domínio do Grêmio resultou em gol aos 28 minutos. Ramiro acionou Luan na linha de fundo, o camisa 7 chutou cruzado, e o goleiro Burián bateu roupa. Barrios aproveitou a bola viva dentro da área e rolou para Pedro Rocha, que apenas completou para o fundo da rede.


Fonte: TERRA


Esporte - 11/04/2024

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

O evento esportivo internacional, que acontece de 10 a 12 de maio, em Cuiabá, já tem 23 países e 455 atletas inscritos

ESPORTE - 29/11/2023

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte participam do Brasileirão de Karatê e se classificam para Mundial na Argentina em 2024

3 atletas conquistaram seu lugar no pódio

ESPORTE - 13/11/2023

Equipe de Gaúcha do Norte participa de torneio em Santa Cruz do Xingu

Equipe foi desclasificada nas quartas de finais

CANARANA - 06/09/2023

De Canarana, paratleta indígena representa MT em competição do cenário nacional

Bartolomeu Tsere Ubuni também destacou apoio e suporte do governo estadual

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-18 23:43:19' and cat='23' and cod_mega!='3650' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!