Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Em Lucas, Cuiabá vence o Crac na estreia e lidera

Dourado começa campanha com pé direito, em jogo contra o campeão goiano

ESPORTE | 28/04/2014 - 17:20:56

Mesmo atuando fora de sua cidade, o Cuiabá mostrou que está preparado para enfrentar o Campeonato Brasileiro da Série C e venceu o Crac por 3 a 1 na noite de domingo (27). A partida aconteceu no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e foi válida pela primeira rodada da competição. 

Com o resultado, o Cuiabá, do técnico Luciano Dias, sai na frente no Grupo A e lidera, com três pontos e dois gols de saldo. Já o Crac, que entrou de última hora na competição, depois de punição ao Betim, é o lanterna, sem pontos. 

O jogo 

Com um time infinitamente superior tecnicamente durante toda a partida, foi questão de tempo para que o Cuiabá consegue abrir o placar. Inteligente, o técnico Luciano Dias pediu para que seus jogadores explorassem os passes pelo meio e foi por ali que conseguiu o primeiro gol. Aos 15 minutos, Cléverson recebeu um lindo passe de Diego Macedo e não desperdiçou. 
 

De forma natural, o time do Cuiabá deu uma relaxada após abrir o placar. Ainda assim, não deixava que o Crac chegasse com perigo ao seu ataque. A única chance do time Catalão na primeira etapa foi um chute de Zotti, defendido pelo goleiro. 

Aos 45 minutos, no último lance da primeira etapa, o Dourado ampliou. Tiago Chulapa recebeu dentro da área e tocou sem chances para o goleiro. 
Na segunda etapa, o Cuiabá entrou para só administrar o placar. Com isso, o time de Catalão trabalhou a bola e conseguiu diminuir o placar aos sete minutos, em um belo gol de Zotti. Em cobrança de falta precisa, o artilheiro do Crac marcou. 

O Crac ainda tentou uma reação, mas acabou levando o terceiro gol que matou o jogo. Em rápida jogada, Cléverson puxou o contra-ataque e deixou dois adversários no chão, para depois só tocar na saída do goleiro.

Próximos jogos 

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo, às 19 horas, para enfrentar o Fortaleza, fora de casa. Já o Crac atuará em casa, contra o Botafogo-PB, também no domingo, às 16 horas. 


Fonte: Hiper Notícias


Esporte - 11/04/2024

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

O evento esportivo internacional, que acontece de 10 a 12 de maio, em Cuiabá, já tem 23 países e 455 atletas inscritos

ESPORTE - 29/11/2023

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte participam do Brasileirão de Karatê e se classificam para Mundial na Argentina em 2024

3 atletas conquistaram seu lugar no pódio

ESPORTE - 13/11/2023

Equipe de Gaúcha do Norte participa de torneio em Santa Cruz do Xingu

Equipe foi desclasificada nas quartas de finais

CANARANA - 06/09/2023

De Canarana, paratleta indígena representa MT em competição do cenário nacional

Bartolomeu Tsere Ubuni também destacou apoio e suporte do governo estadual

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 05:09:31' and cat='23' and cod_mega!='89' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!