Gaúcha do Norte,10 de Dezembro de 2018 - Segunda Feira

Cuiabá é destaque na seleção do Campeonato Mato-grossense

O time da capital teve cinco jogadores na seleção, o melhor técnico e ainda o craque do campeonato

12/04/2018 - 06:02:54


Foto: Fabrício Rodrigues/Divulgação

Campeão estadual pela 8ª vez, o Cuiabá foi destaque na premiação dos melhores do Campeonato Mato-grossense. Na seleção, o clube emplacou cinco jogadores, o melhor técnico e o craque da competição. O Sinop teve três jogadores, o Dom Bosco dois e o Luverdense completou com um atleta.

O evento foi organizado pela Federação Matogrossense de Futebol (FMF) e foi realizado no auditório da TV Centro América. Jornalistas envolvidos na cobertura do estadual escolheram os melhores em cada posição. O campeonato terminou no último domingo, com o título do Cuiabá, que derrotou o Sinop na decisão.

A seleção começa com o goleiro Victor Souza do Cuiabá; o lateral-direito Weriton do Cuiabá; os zagueiros Ednei do Cuiabá e Hítalo do Sinop; pela esquerda, Paulinho do Luverdense foi o escolhido. Os volantes foram Claudeci do Dom Bosco e Magno do Cuiabá; os meias Deivisson do Dom Bosco e Pitty do Sinop também foram premiados. No ataque, Júnior Juazeiro e Weverton completaram a seleção dos 11 melhores do estadual.

O técnico escolhido foi Itamar Schulle do Cuiabá, que conquistou o título mato-grossense de forma invicta com o clube da capital. E no prêmio mais esperado da noite, o de melhor jogador do campeonato, o atacante Weverton do Cuiabá foi premiado. Cada um dos escolhidos recebeu um aparelho celular.


Fonte: Globo Esporte.com, Cuiabá


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!