Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Cuiabá Arsenal terá pacote de reforços no jogo deste sábado

Em caso de vitória, o Arsenal já se classifica para os playoffs do campeonato

ESPORTE | 08/08/2017 - 17:13:04

Após duas vitórias em dois jogos do brasileiro, o Cuiabá Arsenal fechou um pacote de reforços com oito jogadores para enfrentar o Campo Grande Predadores, no próximo sábado (12.08), às 14h, no Estádio Municipal Aquino Monteiro da Silva, o “Monteirão”, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, 1ª Divisão, no município de Acorizal (65km de Cuiabá). Com entrada gratuita e chance de classificação antecipada para o Cuiabá Arsenal.

De acordo com o presidente da Associação Atlética Cuiabá Arsenal (AACA), Paulo Cesar Machado são seis reforços para o time defensivo e dois para o ofensivo. Segundo ele, Andrei “Bio” Vargas (DL), Leonardo “Kong” Goulart (DL), Donaldo “Tukura” Júnior (DL), Douglas Trento (LB), Jonatan Guedes (DL) e Lucas da Silva (FS) reforçam a defesa e Dennis Santos (WR) e Kauan Moura (TE) reforçam o ataque. E, além disso, quatro deles são antigos jogadores que retornam ao Arsenal.

“Alguns desses reforços são veteranos que regressam ao time. Quem não lembraria das lendas Andrei Bio, Leonardo Kong e Douglas Trento, por terem feito parte da turma que conquistou o primeiro título brasileiro do Cuiabá Arsenal, em 2010. Bio e Kong também fizeram parte do segundo título brasileiro em 2012. E ainda tem Donaldo Tukura, que jogou pelo Arsenal de 2013 até 2016, um experiente homem de linha e corredor pesado”, comenta Paulo Machado.

Contexto

O Campeonato Brasileiro de Futebol Americano de 2017 conta com a participação de 30 times, de 22 cidades, de 16 estados, de 2.264 atletas e da realização do total de 95 jogos. A competição teve início em 1º de julho e segue até dezembro. E o Cuiabá Arsenal já fez dois dos quatro jogos da fase classificatória, primeiro venceu o Sinop Coyotes com placar de 34 a 13, em 16 de julho, em Sinop, e depois ganhou do Tubarões do Cerrado por 29 a 22, em 29 de julho, em Acorizal.

Boi No Rolete

O Cuiabá Arsenal promove um evento chamado “Boi No Rolete”, no dia 20 de agosto, das 11h30 às 17h30, na Associação Médica, em Cuiabá, com ingressos por R$ 75,00 (1º lote). Com direito a comida livre, cerveja Louvada, água e refrigerante, caneca personalizada (brinde) e show da dupla Victor e Wagner. Crianças até seis anos não pagam entrada e de sete a doze anos pagam meia. E o ponto de venda dos ingressos é na Doctor Feet Goiabeiras Shopping.

 


Fonte: Junior Martins / Cuiabá Arsenal


ESPORTE - 29/11/2023

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte participam do Brasileirão de Karatê e se classificam para Mundial na Argentina em 2024

3 atletas conquistaram seu lugar no pódio

ESPORTE - 13/11/2023

Equipe de Gaúcha do Norte participa de torneio em Santa Cruz do Xingu

Equipe foi desclasificada nas quartas de finais

CANARANA - 06/09/2023

De Canarana, paratleta indígena representa MT em competição do cenário nacional

Bartolomeu Tsere Ubuni também destacou apoio e suporte do governo estadual

Copa Araguaia - 01/09/2023

Canarana vence Gaúcha do Norte e se classifica para a próxima fase da Copa Araguaia

Na categoria Aberta, Canarana também fez-se vitoriosa.

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 09:57:26' and cat='23' and cod_mega!='3644' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!