Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Casa segura, Seguro Sicredi

O associado Vilson Biguelini conta como o Seguro Residencial Sicredi fez a diferença

Artigo | 10/02/2015 - 13:17:22

Vilson Biguelini, associado da Sicredi Araxingu em Canarana: “só tenho seguro Sicredi”.

“Não há nada melhor que deitar a cabeça no travesseiro e estar tranquilo quanto a segurança do seu patrimônio”. Entre tantas preocupações do labutar diário, a garantia de que a casa, a empresa ou o carro estão seguros dão a qualquer um tranquilidade para desfrutar as coisas boas da vida. E é isso que a Sicredi Araxingu faz por você: contratar um seguro para a sua residência é muito mais do que um investimento, é a garantia de uma vida tranquila. É lançar mão de uma solução financeira que dá amparo nos momentos de necessidade. 


 
Imagine, então, estar segurado por um serviço que cumpre um ideal cooperativo. Afinal ajuda mútua também é isso, unir forças para contornar obstáculos que se apresentam em nossa rotina. Apoio que o EMPRESÁRIO Vilson Biguelini teve que experimentar num momento de, literalmente, muita tensão. “Caiu um raio na rede elétrica e vários eletrodomésticos queimaram na minha casa. Televisão, geladeira, máquina de lavar foi um dano bem grande”. Diante do estrago, ele acionou o seguro. “Eu fui atendido de imediato, fiz os orçamentos e procurei uma oficina cadastrada. Dentro de dois dias aquela assistência foi autorizada,” conta ele satisfeito.


 
Vantagens de uma assistência 24 horas. É proteção a qualquer momento do dia para a sua casa. “Não tive dificuldade nenhuma. Eu fui bem atendido e isso é uma coisa que a gente espera de uma seguradora, atendeu as minhas expectativas”, ressalta o EMPRESÁRIO. Flexibilidade também é palavra de ordem. Contratar agora mesmo um seguro é saber que você pode optar por uma vigência tri-anual e negociar as possibilidades de pagamento. Característica que Biguelini aponta com objetividade: “vá até o Sicredi e faça um orçamento para comparar porque é viável”, afirma.


 
Estender as coberturas contratadas para amparar até duas atividades comerciais desenvolvidas no imóvel segurado é outro benefício do Seguro Residencial Sicredi. Estética, conserto e venda de roupas, venda de cosméticos, escritório, exemplos de atividades que podem ser cobertas para um pequeno empreendedor. Vilson descreve de forma sucinta a dimensão desse serviço indispensável nos dias de hoje: “eu sou associado há praticamente 18 anos. Já tive seguro em outras instituições, mas hoje eu só tenho seguro Sicredi. Pelo tamanho da segurança que dá pra gente é um investimento pequeno” assevera ele. Outro benefício para quem é associado Sicredi é a ampliação na participação das sobras, nome dado ao lucro nas instituições financeiras. Quanto MAIS VOCÊ utiliza os produtos da cooperativa, maior será a participação nos resultados. “Aqui, eu sinto esse sistema cooperativo que funciona rápido, sou muito bem atendido e ainda tenho o ganho das sobras”, finaliza.


Fonte: Escrito por: Ênya Paula Morais da Silva/ Sicredi


ARTIGO - 20/07/2022

Marcas do desenvolvimento econômico de Nova Ubiratã

Município pujante, destacado pela potencialidade e riqueza transparecida pelos exemplos da agricultura ao longo dos anos.

ARTIGO - 22/04/2020

Tudo passa, passará...

Neste momento amplo frisson sacode o Brasil: O vírus e o contexto político

RELIGIÃO - 05/03/2020

Período da Quaresma!

São quarenta dias que levam Jesus à morte na cruz em favor da humanidade.

RELIGIÃO - 29/10/2019

31 de outubro de 1517 – 31 de outubro de 2019: 502 anos da Reforma Luterana

Neste momento especial, lembramos que Jesus é dádiva de Deus em favor de nós

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 23:07:06' and cat='29' and cod_mega!='1043' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!