Gaúcha do Norte,16 de Junho de 2019 - Domingo

A Nova Matriz - É uma história de vida e fé...

Paróquia Nossa Senhora Aparecida recebe construção de nova Matriz

01/04/2019 - 06:09:01


Padre Giovani Brunetto

Estimadas famílias:

É uma história de vida e fé este passo histórico que estamos dando em nossa Paróquia de Gaúcha do Norte MT. Sabemos por experiência pessoal e familiar que a nossa vida e fé são encontros e desencontros; começos e recomeços, e assim que cheguemos a maturidade de que pelo sacramento do batismo somos filhos amados do Pai. Sendo assim prestamos culto e celebramos os sacramentos e sinais.  A vida se constitui assim: faz parte do ciclo a reconstrução.  Mas, tudo se renova, se reinicia, se recicla quando vivemos nossa Fé.

Bem nos ensina a Palavra: “Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia. Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus”. Hebreus 11, 8-10

Tenhamos a certeza em nossos corações que o reconhecer é a melhor forma de agradecer. Por isso: “Que poderei retribuir ao Senhor por tudo o que Ele me tem dado? Erguerei o cálice da salvação, invocando o nome do Senhor. Cumprirei os meus votos para com o Senhor, na presença de todo o seu povo” Salmos 116:12-14. Não deixemos que as sombras e dores do passado escureçam as chances de Construir esta Obra. Gaúcha do Norte merece...

Sim, a nossa vida é feita de recomeços. Assim como muitos recomeçaram e lutaram há mais de três décadas para construir e manter esta Igreja. É chegada a hora e foi nesta quarta-feira de cinzas (6 de março 2019)de recomeçarmos tudo pela Fé.

Nestes dois anos há frente desta comunidade trago uma certeza em minhas orações que: “Quando Gaúcha do Norte vive a Unidade não tem desafios que não possam serem vencidos”. Iremos sim com fé vencer este desafio que agora estamos vivendo e se prepararmos para receber tantas bênçãos reservada aos que perseveram.

Somos gratos a Deus pelas famílias que nunca desistiram desta terra de Gaúcha do Norte MT. E agora em Comunidade assumem esta missão de dois anos de Obras na execução deste lindo projeto realizado pelo Arquiteto Eduardo Faust e pelo Conselho Econômico.

Deus acima de tudo e nossa Gaúcha do Norte acima de todos...

 


Fonte: Por: Padre Giovani Brunetto


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!