Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Em breve, Gaúcha do Norte recebe belíssima edificação comercial

Obra é destinada para loja de vestuário. O grande destaque do projeto está voltado para a vitrine

12/12/2017 - 12:48:43


Em breve em Gaúcha do Norte, mais uma belíssima edificação comercial será construída.

O projeto foi elaborado pela arquiteta e urbanista Ketlin Rosso e busca a valorização da qual a obra é destinada (loja de vestuário).

A fachada com arquitetura moderna, linhas retas, os elementos decorativos (revestimentos) diferenciados dão um toque de sofisticação e requinte, valorizando ainda mais o imóvel.

O grande destaque do projeto está voltado para a vitrine. Elaborada de forma suspensa é o elemento que mais chama atenção na fachada, atraindo os olhares para a mesma, sendo esse o objetivo principal.

Já o espaço interno foi projetado de acordo com as necessidades do cliente, sempre buscando maior conforto para os usuários do espaço. 

Ketlin Rosso

A arquiteta desenvolve trabalhos como: Projetos, Interiores, Urbanismo, Reforma, Regularização de Obras, Orçamentos e Execução de Obras. O escritório está localizado na Avenida Veneza, Jardim Itália I (Condomínio), telefone: (66) 98400-1898.


Fonte: Por: Ketlin Rosso


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!