Gaúcha do Norte,30 de Maio de 2020 - Sábado

Primeira semana de maio promete chuva e frio no Médio Araguaia

Os municípios mato-grossenses de Canarana, Água Boa e Gaúcha do Norte, devem receber aproximadamente 25 mm de chuvas na quarta

04/05/2020 - 12:52:05


Foto: Fernando Wagner Malavazi – Embrapa Acre

Sem registros de chuvas significativas desde o dia 23 de abril no Médio Araguaia, a região receberá precipitações a partir da próxima quarta-feira (06/05), que devem atingir todos os municípios, juntamente com uma frente fria, a primeira do Outono de 2020. As informações são da Climatempo.

Os municípios mato-grossenses de Canarana, Água Boa e Gaúcha do Norte, devem receber aproximadamente 25 mm de chuvas na quarta e as temperaturas devem ficar entre a mínima de 18ºc e máxima de 29ºc. A quinta-feira, contudo, promete ser mais fria, sendo que a previsão é que a mínima fique em 16ºc. Na sexta, em Gaúcha do Norte, a previsão é de mínima de 14ºc.

As temperaturas devem seguir baixas, sem ultrapassar os 30ºc de máxima até o sábado. O município de Querência é exceção na previsão de chuvas, sendo que deve receber chuvas em menor intensidade (8 mm/dia), mas distribuídas em três dias, de terça a quinta. As temperaturas, contudo, devem acompanhar a região, com mínima de 20ºc na quarta-feira e máxima de 30ºc.


Fonte: Por AGRNotícias


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!